Este blog, depois de alguns anos de inatividade devido a alguns problemas internos, está aí novamente em um novo formato ( dentro dele você tem acesso ao antigo). E desta vez em parceria com a R.A.O.R (Rede Anarcopunk Okupa y Resiste) que tem como objetivo fomentar e dar apoio aos Squat´s no Brasil.

Queremos com este insurgir adentro de vossos cadáveres paralíticos a ânsia e o desejo de desconstruir a apatia coletiva que te impuseram.

Esta é uma iniciativa espontânea daqueles que não dormem enquanto cochilas. Este tem também a ânsia de impulsionar e divulgar informes sobre a movida Squat como Ocupações destes destroços chamado Planeta Terra, entre outras coisas mais que abastecem nossa incontrolável revolta e contra cultura.

E tu “ demente delinquente marginal” – não diferente de nos – que és, estás desde já convidadx a lambuzar toda esta parafernalha obscura do mais inusitado colorido.

És, se assim desejares, parte indisciplinada desta constante travessura nos terríveis manicômios sociais.

Tens tu, todo o potencial arroto nú em tuas veias e a mais orgânica das bostas. Fermenta o piscar das bruxúrias de tuas nádegas e vomita toda a tua solidão ao fosso oco de teu eco e perceberás que não estas só entre os vermes que roem teu cadáver sorridente.

Então deixa de lado as inflamadas inércias burocráticas que te isolam e cai dentro deste enigma para destruí-lo.

Por motivos de segurança, não tão segura assim, da movida Squat e Okupações e indivíduxs a ela ligadxs, tanto diretamente como indiretamente, algumas informações poderão ser ocultadas, se assim essas desejarem, já que o conteúdo aqui postado pode ser acessado por qualquer órgão ou pessoa “no grata”.